Blogueiro(a):O estilo é voçe quem faz.Qual é o seu?

Hellow!

Hoje vou falar um pouco sobre estilo.

Todos os dias navego pela web,entro em blogs,nem sempre participo, ou comento,mas eu fico um bom tempo estudando o layout e o estilo que ali foi empregado.
Ja vi blogs emos,depressivos,blogs ecléticos,k-pop,
E devo admitir que na maioria das vezes me surpreendo com a criatividade de alguns,assim como também me decepciono com a falta do mesmo em alguns casos de blogs que 'copiam' o estilo alheio.Verdadeiros xérox coloridos de outros.
Ainda nao cheguei á uma conclusão sobre o porque de algumas pessoas fazerem isso,mas creio que uma das razões seja a necessidade de atrair publico,acham um blog popular,vai la copia o layout e pensa que com isso vai fazer o seu blog ser popular também.
Minha opinião é que todos deveriam investir em um estilo próprio.
Sei que muita gente nao tem imaginação ou conhecimento suficiente pra isso,mas ai pegar a ideias dos outros e aplicar nos seus layouts como se aquilo fosse a coisa mais comum do mundo a fazer..Pfvr né...
Isso pra mim é a mesma coisa que ir la copiar a postagem e reblogar como se fosse sua.É no minimo Absurdo.
Não sei se alguem reparou mas o estilo do meu blog é quase que totalmente diferente dos blogs que estão espalhados por ai.Pois desde o começo eu quis colocar nele aquilo que tem dentro de mim,sou ousada,nao tenho medo de arriscar,gosto de glamour,tons quentes e um estilo diva de ser,simples e profundo ao mesmo tempo,também sou extremista do tipo ou é tudo ou é nada,ou é hoje ou é nunca,ou gosto ou odeio e por ai vai....,mas uma coisa que nao sou e nao adoto em Nada  do que eu faço é o estilo Kawaii.Não tenho nada contra mas deixo isso para as adolescentes que adoram tudo coloridos e cheios de frescuras,no bom sentido.Até me divirto com alguns layouts que adotam essa tecnica,são até 'bonitinhos',mas realmente nao é pra mim.
Se algum dia voçe entrar neste blog e ver um layout do tipo cute,fofo,kawaii,etc,tenha certeza:me rackearam.
 Mas a mensagem que eu queria deixar é a de que todas as blogueiras devem adotar um identidade propria de ser e blogar e nao copiar estilos simplesmente por que é moda ou por que esta em alta ou por que todo mundo faz.
Em nenhum lugar está estabelecido que tem que ser assim.Blog pra mim ainda é algo muito pessoal,tem que ser a sua cara e se voçe costuma pegar ideias alheias no mundo virtual é sinal que também nao consegue pensar por conta propria na vida real.
Tome cuidado com isso.

E voçe?O que pensa sobre isso?Deixe sua opinião em comentário ai...
Até a proxima...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!