10 kits's de Texturas de luz para Icons e Avatares

Hellow


Bom dia...(não sei aí ainda é dia,mas aqui é).
Quero,antes de tudo, me retratar pelo atraso nas postagens,minha prima Joyce anda com a #cabeça nas nuves e eu meio sem paciencia e sem tempo também.
Mas não vou abandonar o blog jamais,estou sempre á procura de novidades coisas esclusivas para postar.
Hoje por exemplo trouxe uns icon textures para voçe confeccionar uns avatares bem criativos e diferentes.

Todos estão com seus devidos créditos e inalteradas,pois respeito o trabalho dos outros,assim como quero que respeitem o meu.

Ai vão elas.
Adicionar legenda
Baixe aqui
Baixe aqui
Baixe aqui
Baixe aqui
Baixe aqui
Baixe aqui
Baixe aqui
Baixe aqui


Baixe aqui

Espero que goste...Beijos e até a proxima.

Comentários

  1. Amei os kit's *-----* Vou deixa akie nos favoritos p baixar mais tarde XD
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Obrigado por me visitar.
      Beijos

      Excluir
  2. Achei lindos,quando a net estiver melhor eu faço o download.
    Bjooos
    http//bombasticmusiocs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos perfeitos.
    Muito úteis.

    Ah, eu já te coloquei na minha elite.
    Beijos, Mackenzie...

    http://the-moon-reverse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Observaçoes.
*Todos os comentários são moderados.
*Seja educado,não chingue ou ofenda.
*Deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita+comentário.
*Use a sessão Contato,para fazer pedidos.
Volte sempre ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!