15 lindos Avatares da Kirsten com efeito de luz

Boa tarde...
 
Até que enfim chegou a energia elétrica aqui em casa,estávamos desde as 6:00 Hrs da manhã sem água,luz,internet,telefone,eu estava começando a me sentir uma verdadeira  personagem do seriado 'Lost'.Alguém já assistiu?

Mas o terror já passou e hoje estou responsável por postar no blog,já que minha prima resolver ir namorar u.u,vou aproveitar  o domingão pra postar uns avatares que fiz da minha diva Kirsten.
Sei alguns gostam dela outros não,mas creio que opinião é igual nariz,todo mundo tem o seu.
Então se gostar comente e credite,se não gostar só olha...
Sei que não ficaram lá essas coisas,mas deu trabalho pra fazer e gostei do resultado com o efeito das luzes e borda overlay...
Caso queiram algum avatar nesse estilo,ou qualquer outro estilo,seja para perfil ou para afiliados basta apenas deixar seu pedido aí nos comentários e eu atenderei na próxima postagem.
Estes estão no tamanho 120×168 pixels.
Espero que gostem,use com moderação~~
Beijos e até a próxima.













Comentários

  1. O antepenultimo é perfeitoo *u* Meeu, eu amei! Lindos lindos e lindos!
    BEijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos avatares, rs. O efeito ficou show, a Kristen é linda :3
    Seguindo aqui o/
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o efeito *--*
    Adoro borda pressiona!
    Flor, já estou te seguindo de volta. Muito obrigada pela sua visitinha lá no blog...
    Kissus

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os avatares mais perfeitos que já vi na minha vida! :3 Minha diva Kristen divando... *u* Esse efeito é muito lindo!!!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
  5. Perfeitos!!
    A Kristen é muito diva mew *---*
    Tds estão maravilhosos *O*
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  6. Que Avatares Lindos adorei !
    Parabéns a edição fico Impecável.

    Adorei o seu blog,estou seguindo.

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/
    https://www.facebook.com/thepurpleblood
    https://www.youtube.com/user/canalthepurpleblood


    ResponderExcluir
  7. Ela já é diva, com esse efeito ficou ainda mais DIVAA!

    Passa por lá?!

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  8. Oie, o blog esta lindo meus parabéns e a postagem, ótima. Achei perfeito!!
    Um fofi bju espero sua visitinha!
    fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei...Muito divos ... ARRASOU!!!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, ficaram perfeitos! *-*
    A Kristen é uma linda, muito diva! >3< Amei o oitavo ^3^
    Beijos
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos, amei

    http://the-charming-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Observaçoes.
*Todos os comentários são moderados.
*Seja educado,não chingue ou ofenda.
*Deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita+comentário.
*Use a sessão Contato,para fazer pedidos.
Volte sempre ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!