Amigo Apaixonado! E agora?!

Olá
Mais uma vez estou por aqui, e hoje quero falar de um tema bem comum. O amor de um amigo. O que fazer?!
Dar um toco ou dar uma chance?! Complicado.
Muitas garotas já passaram por isso um dia, se não passaram aguardem. Pois é muito comum um amigo acabar por se apaixonar pela amiga. Passa muito tempo sem falar, prefere sofrer calado, tem vergonha de falar dos sentimentos. Mas isso não ocorre só com os garotos, acontece também com meninas. Quando não sabemos da suposta paixão as coisas são mais maleáveis. Mas e quando vem a declaração? Ficamos sem resposta! É óbvio, porque na maioria das vezes sabemos de surpresa que tem um amigo apaixonada por nós.
Cuidado com os seus comportamentos se não quer isso aconteça, já que muitas vezes o que para você pode ser apenas gestos de simpatia, fraternidade, carinho verdadeiro, pode ser interpretado por ele(a) de forma errada.
Quando isso ocorre a melhor maneira é ter uma conversinha "simpática". Afinal, quem ama tem o coração sensível, e se for para dizer um NÃO, que seja com "jeitinho", para não magoar mais o coração desiludido.
Entretanto se você diz TALVEZ, está dando esperança! E quem sabe você também não esteja apaixonada, mas o sentimento ainda não desabrochou?!
A resposta mais desejada é SIM, como não saber disso! Mas para quem pretende dizer esta resposta tem que ter certeza, pois o coração não é um brinquedo. Agindo de forma errada pode até deixar de ter um namorado e perder um amigo, o que é pior! Cautela com as suas palavras e decisões. Pois quem sabe um dia não é você o amigo apaixonado.
Fica a dica,
Beijos...

Comentários

  1. Ótimo post! :D
    sweetteen-st.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, um assunto delicado viu... Já tive amigos que se apaixonaram, eu tento deixar claro que é só amizade e procuro não me afastar...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  3. Também acho que para dizer sim é preciso ter certeza, para depois não magoar ninguém. E que também não é legal ficar enrolando e dando falsas esperanças, porque ilude a pessoa e isso é a pior coisa que se pode fazer.
    Isso nunca aconteceu comigo antes, mas acho que seria uma situação bem difícil, principalmente se só se você a pessoa como amigo mesmo.

    Beijos,
    umaperfeitacomplicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas obrigada pela visita ao blog, e concordo com todas. Mas tenho uma confissão, eu namoro meu amigo. Demorei para dar uma resposta (pouco tempo, 2 anos. rsrsrsrs) mas hoje vejo que tudo valeu a pena... O que vocês acham?...

      Excluir

Postar um comentário

Observaçoes.
*Todos os comentários são moderados.
*Seja educado,não chingue ou ofenda.
*Deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita+comentário.
*Use a sessão Contato,para fazer pedidos.
Volte sempre ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!