Éra para ser segredo!!! Amiga que fala demais!

Olá!
 
Voltei (\o/ Aleluia) com uma questão que é bem chata.
Cá entre nós, você já teve um segredo seu, algo muito pessoal que por um deslize ou por confiar em alguém deixou escapar e em um instante estava na boca de todo mundo??
Num dia sua vida estava normal, no outro, está sendo olhada e/ou apontada, vítima de risinhos, olhares, fofocas e comentários maldosos na escola, nas redes sociais, na rua em que mora e até mesmo no círculo dos seus próprios colegas, sendo desagradavelmente julgada e criticada pelas pessoas que te rodeiam.
Ninguém quer passar por isso, mais acontece! Amigas que não parecem mas são como as rádios, pedimos segredo e elas entendem: " Anuncia para toda a cidade, especialmente para quem não deve!". É complicado, por mais que tentamos guardar um segredo, ele se quebra!
Se você é do tipo que não consegue  guardar coisas para si mesmo(a), mas ao mesmo tempo não confia plenamente naquela pessoa , uma ótima opção é comprar um diário e colocar nele tudo aquilo que você não consegue segurar e deseja compartilhar com alguém. E claro! Guardá-lo bem.
Pois o segredo deixa de ser um segredo quando nós mesmas o revelamos para alguém. Porque afinal se compartilhamos com alguém é porque confiamos nesta pessoa. Não é mesmo?
Mas isso não quer dizer que ela seja "calada", algumas vezes não há melhor maneira de guardar um segredo do que nosso silêncio. A amiga tão querida pode ser do tipo "túmulo aberto". e alguns assuntos são segredos, porque obviamente causariam estragos caso venha revelar-se. Então um segredo no ouvido errado, pode fazer companhia com a boca errada. Cuide-se! Tem coisas que jamais devem ser reveladas, devido ao impacto que causariam. Fique de olho pois talvez você esteja preparando a sua própria armadilha.
#Fica a dica!
Beijus e até mais.

Comentários

  1. É realmente complicado esse tipo de coisa me lembro de uma vez que eu gostava de um cara e contei a uma "amiga" e ela contou para o carinha hahahah fiquei super constrangida...Desde esse dia conto meus segredos apenas a pessoas que eu tenho plena certeza que os guardarão...

    ótima postagem *-*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por deixar sua opinião flor,
      Visitarei seu blog logo.
      Volte sempre
      Beijos

      Excluir
  2. Pura verdade,já tive um segredo q espalharam,e pior que foi q eu tava gostando de um menino,acho q fiquei sem falar com ngm por muito tempo! :/
    Beijoos! Obg pelas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Tem um meme no meu blog pra você!

    ~http://revesofspring.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca aconteceu isso cmg, mais já vi acontecer com amigas minhas, q confiaram nas pessoas erradas e deu nisso!!

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...
      obrigado pela visita
      volte sempre
      beijos.

      Excluir
  5. Retribuindo flor , lindo aqui bjs Sendo Eu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Observaçoes.
*Todos os comentários são moderados.
*Seja educado,não chingue ou ofenda.
*Deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita+comentário.
*Use a sessão Contato,para fazer pedidos.
Volte sempre ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!