Graça Divina, Ser mãe!

Olá amores,

Que tal lembrar ou sonhar com esse grande dia. É! O de ser mãe!!!
O passo mais importante na vida de uma mulher. Todas mesmo que não diga, já sonhou com o carinho de ter um filho nos braços. Ser mãe é ter duas vidas...
Quando os primeiros pensamentos de mulher vem à tona, junto vem os pensamentos de mãe: Como seria meu filho? Qual o nome? São perguntas que ficam no subconsciente e preferimos não falar.Mas nada mais normal do que isso! Você é mulher, nasceu para isso, para gerar vida. Enquanto há nesse mundo milhares de mulheres jogando seus filhos fora, tem outras lutando para conseguir apenas um. Obviamente tem o tempo certo e com a pessoa certa. Mas quando acontece sem planos? Muitas abortam (cada um sabe o que faz, mas há situações sem soluções, como o estrupo) outras abandonam, ou entregam para serem cuidadas por outras pessoas. No entanto saber que há uma parte de você andando pelo mundo "à fora" não é muito confortável (pelo menos para quem não teve opção).

Verdadeiro presente divino, enviado pelo próprio Deus para que tenhamos a capacidade de gerar vida, de criar um ser, de dentro para fora. A união de sentimentos feito vida! Sentir cada movimento dentro de si e saber que tal ser vai lhe amar, custe o que custar, o único amor que não se acaba.
As que já provaram desse sentimento maravilhoso e eterno tem em mente que Deus é perfeito, pois Ele permitiu multiplicar o amor dentro do coração. Para quem ainda não chegou "lá", paciência, tudo tem seu tempo. Filho não é desordem, nem dor de cabeça para que planeja ou para quem se entrega de peito aberto a essa missão:
SER MÃE!
Bjusss mamães e futuras mamães....


Comentários

  1. Nunca pensei em mim como mãe... Por enquanto não quero mesmo, quem sabe mais pra frente eu mude de ideia...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  2. Devo admitir que quando era mais nova já quis ser mãe, mas agora não consigo me imaginar sendo mãe... Tipo, ter jeito com crianças eu até tenho, mais sei lá, não tenho mais vontade de ser mãe... Bom, tenho muitos anos pela frente ainda, então isso é algo q não preciso me preocupar agr ;)
    Amei o post, muito interessante ^^
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  3. Que fofo >.< Muito lindo o texto, eu já me imaginei mãe, mesmo sendo novinha assim rs'
    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Digamos assim: Tenho 11 anos, mas não quero ser mãe.
    O texto é muito bonito ^^

    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~

    ResponderExcluir
  5. Pois é meninas, ser mãe é um don, o que só algumas mulheres tem. Mas não precisa ter o mesmo sangue, o amor já une... bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga lindo Texto e obrigada por esta linda dedicatória, Antes de ser mãe me perguntava como seria já que nunca tive muito jeito, Mas assim que vi meu pequeno Léo pela primeira vez foi como automático o botão do liga MAMÃE. Por mais que façamos ideia como a vida muda é mais que isso, a vida ao redor, os pensamentos tudo muda...é uma sensação inescapável é maravilhoso gerar uma criança e vela nascer, pulando o parto é claro kkkkk....só para descontrair rss... é lindo ser chamada e ser mãe...

    Obrigada pelo carinho... Feliz Dia das mães para todas as Mamães.. Kiss ^3^


    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  7. Ameii tudo por aqui obrigada pela visita, já estou seguindo
    beijãooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Observaçoes.
*Todos os comentários são moderados.
*Seja educado,não chingue ou ofenda.
*Deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita+comentário.
*Use a sessão Contato,para fazer pedidos.
Volte sempre ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!