Ihhh! Me Apaixonei por Outro!

Oie,


Ahh, ontem foi meu aniversário. Ganhei muito tédio de presente (não tenho do que reclamar, ganhei mais um dia para viver). E com tanto tempo sem nada para fazer. Escutei uma voz (kkkk minha prima) e  hoje vou postar sobre como é apaixonar-se já estando em um relacionamento. Não é fácil nem delicado quando comprometida, acontece de se encantar por outro... São três corações em jogo.
Iniciamos um namoro, na maioria das vezes porque gostamos da pessoa,  porque a mesma nos trata bem, é ótima companhia, super agradável. Enfim, vários fatores nos leva a querer ligar-se ao individuo. Tudo no começo são rosas, por isso é de suma importância aproveitar essa fase. Mas em algum momento vai cair a rotina, mesmo que seja curta, e é nesse momento que vê se tal paixão é verdadeira, talvez seja como "fogo na palha". Temos que estar "de olho", pois qualquer "brecha" permite que situações desagradáveis entrem no relacionamento. Quando o namoro não resiste a rotina ou a outro fator, pode ser que um dos parceiros fique insatisfeito. Fazendo este dar atenção para o que lhe atraí, ou para quem sabe preencher o vazio que fica, seja com conversa ou companhia. É ai que nasce aquela paixãozinha fora do namoro. Se o parceiro não cuida a concorrência aumenta. Mas quando está tudo ok e me apaixono mesmo assim? Então é porque você enganou-se no sentimento achando que amava, mas apenas era atração. Contudo, paixões extras pode ser um perigo, o melhor mesmo é pedir um tempo, e começar a avaliar. Uma das maneiras de saber qual  entre os dois escolher é colocar de um lado as coisas boas e as coisas ruins que você já passou com eles, não se esquecendo também dos sentimentos. A decisão tomada não vai afetar somente você, mas seu parceiro, e dependendo do resultado, da maneira mais chata. Por isso precisa ver se essa paixão não é penas desejo passageiro, para garantir que um erro não seja cometido. Mas nada de namorar alguém por pena ou dó, pois a tendência da situação é piorar com o tempo, afinal, não dá para beijar (ou "algo" mais) alguém que não queremos. Sabendo que talvez essa situação ocorre com pessoas casadas também.
Precisamos entender que tudo passa, mas é de nossa responsabilidade saber e decidir o que vai passar por nossa vida e o que vai ficar.  Pense no seu coração. Todavia não se esqueça de agir com cuidado, pois os outros também tem  coração.

Beijos~

Comentários

  1. oi flor amei seu blog
    estou seguindo
    e feliz niver flor

    convido você flor pra conhecer o meu blog, e se gostar e quiser segui
    pois ficarei honrada de ter você como minha seguidora

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    beijos querida e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada!!! Amei seu blog, já vou seguir e ficar por dentro das novidades. Bjuss

      Excluir
  2. Hey, gostei do texto :)
    Eu nunca namorei, já gostei de uns meninos mas foi passageiro.
    Mas boa a sua dica, por que tem muita gente que é complicada com esses assuntos! Eu acho que tenho um pouco de facilidade com os sentimentos, mas ok.
    Bjs :*
    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica!! Nunca namorei tb, mas q a dica é boa, ela é!!
    Tomara q eu nunca passe por isso, e, se passar, q eu consiga resolver td numa boa...
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeens! rs'

    Gostaria de tê-la como seguidora de meu blog pessoal, ou pelo menos sua visita ;* (enviei um e-mail pelo formulário (; )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Observaçoes.
*Todos os comentários são moderados.
*Seja educado,não chingue ou ofenda.
*Deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita+comentário.
*Use a sessão Contato,para fazer pedidos.
Volte sempre ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!