De volta a ativa + 3 Cases com borda pressionada.

oie >.>




Passei para deixar meu boa noite para voçes e dizer que estamos voltando com tudo depois de 5 dias  de ausência...passaram rápidos eu sei,mas foram um tanto cansativos e estressantes para mim...senti muita falta do blog e dos grupos que participo,me senti isolada sem PC,decidi que realmente tenho que comprar um notebook.
Tudo o que eu tinha para resolver deu certo...estou otmista pois recebi uma notícia muito boa...

Bom,nao vou postar nada de mais hoje por que ainda estou descansando,tenho algumas matérias dos dias perdidos da escola para estudar,mas amanhã vou preparar algo bem legal para voçes...
Lembrei que eu tinha prometido um novo layout....bom,eu conclui ele,mas sou chata e perfeccionista demais,o resultado final nao ficou como eu idealizei então decidi não usar ele no blog,vou continuar no preto-vermelho-e-branco mesmo por enquanto até que eu faça um que atenda a todas as minhas exijencias,portanto vou disponibiliza-lo free para voçes assim que eu der os retoques finais.
por hora vou deixar apenas uma screen para terem uma noção de como será ele...
Confira:
Esta bem simples eu sei,como ele vai ser free,estou aceitando sugestões para incrementa-lo.
Mas fora isso,trouxe 3 cases que estavam guardadas aqui..não estão la essas coisas mas achei que poderia ser útil para alguém.em breve estarei fazendo o tudo de como fazer casas neste estilo.
As cases estão em Png...e em tamanho 851x315px que é o tamanho padrão para cases
para baixar clique sobre a imagem para ampliar e salve.
Tenho aqui os Psd's delas salvos,então se quiser editar você mesmo ou que eu altere algo como a cor só deixar  um comentário aí.
Os temas das cases foram meio aleatórios pois eu estava sem ideias,mas eu gostaria que vocês me dessem sugestões e/ou pedidos de personagens para as próximas cases que farei ainda esta semana.
Espero que gostem estão simples mas fiz com carinho.
Beijinhos~*


Comentários

  1. Bem vinda de volta flor ^^ Que bom que tudo deu certo ;)
    E o layout que você está fazendo está lindo, queria vê-lo aqui no blog, mais já que para você ele não ficou bom eu aguardarei para ver o próximo >.<
    Amei as cases, estão perfeitas *--*
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  2. AWWWN! VOCÊ VOLTOU SUA LINDA \O/
    Senti saudades de suas postagens :D Sério mesmo ^^
    Lindas as cases :p TIPO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S-! <3

    Beijos, #Beijada Por Um Anjo ~ ← Visita? Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse layout que voce vai disponibilizar, e lindo *-*
    Ah, uma dica: se tirar o sombreado das letras do teu blog fica melhor para ler ele. :)
    Beijos
    Mydreamsofasummernight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse lay está inscrivel,queria que você colocasse aqui no blog,vc tem uma facilidade para fazer lays AHSUAHSUAHAU,mas tá lindo,e as cases também! *--*
    Aceita afiliação? http://unwi-se.blogspot.com.br/
    BEIJOOS

    ResponderExcluir
  5. O layout que está fazendo está muito lindo, perfeito demais *o*
    As capas ficaram muito bonitas, adorei os efeitos >.<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  6. O layout tá lindo O.O , e você ainda diz que está simples? E as cases estão perfeitas *---*
    - Catching Pandas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Observaçoes.
*Todos os comentários são moderados.
*Seja educado,não chingue ou ofenda.
*Deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita+comentário.
*Use a sessão Contato,para fazer pedidos.
Volte sempre ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!