Enfim...Layout novo + alguns separadores de postagens

oiee!



Hoje o dia foi cansativo pra mim..
Passei o dia todo me estressando com esse Layout...Mas enfim consegui concluir ele..
O que acharam??Acho que da pro gasto né??
Não sei se já notaram as novidades que ele possui...

A partir de hoje deixo de usar o Threaded Comments nativo dos layouts padrão do blogger e passo a adotar o Inside Debate como sistema de comentários.
Para comentar,agora voçes terão que fazer um rápido cadastro no site,criar uma perfil básico com nome e avatar que será utilizado automaticamente todas as vezes que voçe entrar no GO e for comentar,.Caso nao ache necessesário o uso do avatar apenas comente normalmente colocando o nome o email (obrigatórios sem a criação de conta no Inside) e sua url do blog,junto á mensagem.
Ou então poderão comentar via facebook caso estejam sem tempo,mas eu cinceramente prefiro que utilizem o Inside.
Na verdade ainda não sei se vou ficar realmente com esse sistema ele,decidi que vou fazer algumas semanas de teste para ver a aceitação...caso nao de certo,utilizarei o novo sistema de comentários do Google+.

Espero que voces gostem e se adaptem a ele,pois a a ideia de mudar veio do fato de que eu cansei do estilo uniforme que os blogs tem desenvolvido,está tudo tão igual e enjoativo que decidi inovar,dar um tempo,na verdade do estilo usado anteriormente.
Não tenho certeza se esse layout é definitivo,pode ser que eu resolva fazer outro logo logo,mas por enquanto,ficará assim...
Ele não está 100% concluído,faltam alguns pequenos detalhes que serão ajustados conforme o passar da semana,afinal eu não queria deixar o blog fechado por mais de dois dias...
Mas alem da Lay nova..trouxe também alguns separadores de postagens para voce usar no seu blog.
Eles ficam ótimos na separação do post-header ou post-footer bem como na distinção de títulos ,subtítulos ou assuntos dentro de um mesmo artigo.
Cabe a voçe decidir como usar...eu usei como separador de títulos das postagens...
Os divisores estão foram encontrados distribuídos livremente pela internet,caso tenha algum de sua autoria,avise-me eu creditarei :)
Para usar basta clicar sobre ele copiar ir em Propriedades de imagem e copiar o link,fiquei com preguiça de hospedar todos eles no blogger.Depois basta apenas inserir-lo no código html ou onde quer que voçe for usa-lo .

Sem mais delongas tenho que ir agora ...vou me aprontar pois  tenho um compromisso mais tarde.
Queria avisar tambem  as  leitoras assiduas que comentam  aqui no blog ,que estarei respondendo,visitando e retribuindo voçes logo logo.
A semana tem sido corrida para mim,quero pedir desculpas pela munha falta de postagens,minha prima agora so quer ficar no telefone com o namorado dela ,vou arrumar um modo de compensar isso,eu prometo.

É isso por enquanto,nos falamos amanhã,beijinhos~~*

*Nao se esqueçam de comentar sobre o que acharam do layout e do novo sistema de comentários...
Abaixo,os separadores..











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!