Saudade Inevitável.

Oi,
Meus amores, vou falar um pouquinho do que estou sentindo, SAUDADE. Meu amor está mais de 2.000 km de onde estou. E isso está me deixando louca, Mas ainda bem que ele está voltando. 
Saudade, um sentimento inevitável.
Uma pessoa para ser especial, não precisa de receita, acontece naturalmente como o amor. Basta fazer diferença.. Fazer parte do nosso coração.
Seja quem for, quando amamos, sempre colocamos nosso coração junto àquela pessoa. Por isso ela carrega consigo ele para onde for. Queremos sempre que ela permaneça em nossa companhia. Quem é que nunca sentiu saudade
Umas das pessoas mais especiais em nossa vida é a mãe. Sempre sentimos saudade quando estamos longe. No dia-a-dia reclamamos dela, as vezes dizendo: "ah, que mulher chata!". Mas mesmo assim sentimos a sua falta. 
Devemos curtir muito nossa mãe o máximo possível, pois um dia ela irá embora para sempre...
Assim como nossa mãe, também guardamos um lugarzinho para aquela pessoa amada. E claro! Queremos ser um "grude" com o nosso amor, para não perder nenhum momento. Amar até o fim. Entretanto quando cria-se uma distância, os pensamento e lembranças tomam conta da mente... Do coração.
Fazendo rodar um "filme" com cada capítulo dos momentos vividos, o som de cada palavra dita, até nos faz imaginar o futuro incerto (essa é a aparte boa da imaginação). Cada dia parece um ano, cada minuto uma hora. Acreditamos que o tempo parou, só para demorar um pouquinho mais.
E queremos sua volta o mais rápido possível. Amar é tão bom, mas pena que existe a saudade.
E sem tem saudade, mesmo que não admitimos... É porque existe AMOR.... 


Fico mais consolada porque sei que ele vai voltar. Mas e quem perde de vez seu amor? A saudade é eterna...
Bjus amores... Espero que gostem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!