Resenha : Um momento Inesquecível - Nickolas Sparks

Ola 
 
 Quero falar pra vocês de um livro ótimo que muito me emocionou, o único que posso ler varias vezes e ainda me pego chorando tenho certeza que vocês já ouviram falar  e viram o filme mas o livro traz uma ideia um pouco diferente e que muito me tocou e tenho certeza que vai tocar vocês também  Um momento inesquecível de Nicholas Sparks foi um dos melhores livros que já li por simplesmente mostrar que o amor é possível quando se acredita nele e em Deus também.
Nicholas Charles Sparks nasceu em Omaha, Nebraska. Passou a adolescência na Califórnia. Começou a escrever quando tinha 19 anos. Com essa idade, escreveu o primeiro livro, porém, a obra não foi mais encontrada, foi durante um tempo delegado de informação médica, até que a agente literária Theresa Park passou a mediar a publicação dos livros do escritor.  

 


 Landon Carter é um homem de cinquenta e sete anos andando pela cidade e recordando seus dezessete anos idade em que considera que sua vida foi mudada por ter conhecido uma jovem Jamie Sullivan que estudava na mesma escola que ele e também era filha do pastor tudo começa quando naquele ano  acontece um baile na escola e Landon não tem par e sem escolha decide chamar Jamie e naquela noite acaba acontecendo duto que ele temia que acontecesse caso não tivesse um par e depois desse dia ele é surpreendido com um pedido dela para que participe da peça de natal e Landon acaba se convencendo a aceitar o pedido por ser Jamie uma pessoa muito boa e a partir desses fatos começam a ter uma amizade que evolui para um amor por ele não conhecido e que segundo ela só foi possível porque ela avia pedido a Deus que acontecesse, pagina apos pagina o leitor se surpreende primeiro com uma narração muito bem humorada e depois com a doença de Jamie e a fé que ela tem em Deus e que tudo vai dar certo.
Espero que vocês leiam esse livro porque ele é tudo que uma pessoa precisa pra saber o que é realmente o amor. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!