Mundo virtualxMundo real...

 Hey...
 
 Tenho me sentido um tanto entediada esse dias e sempre que isso acontece faço uma busca assídua por um anime de qualidade e que me faça sonhar.
As veses fico tão absorta que me desligo do mundo totalmente e me pego imaginando como seria se tudo fosse de verdade.
Como é bom se apegar em algo que nos faça bem,ocupar a mente de forma saudável e  prazerosa.
Seja jogando Rpg's online,confeccionando layouts,conversando nas redes sociais,vendo e revendo séries apaixonantes ou animes marcantes.


Esses dias estive pensando  o quao perfeito é o mundo  virtual.
Tao perfeito que as vezes queriamos que ele fosse o mundo real e nao essse que nos vivemos.
Por que as vezes a realidade é tão dificil e complexa para suportamos sozinho(a) que nos refugiamos em nossos proprios mundos particulares.
A vezes tambem queriamos que certos personagens dos animes criassem vida e se junta-se a nós neste plano,ou até mesmo que  certos amigos virtuais podessem estar conosco,bem pertinho
Será que sou apenas eu que penso assim?? E voçe,Se voçe pudesse trazer á vida um personagem dos animes... ou um amigo virtual pra perto de voçe,quem voçe traria???
Comente ai...
Até a proxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!