Selos para blogs:Uma moda que pega+selos de Amor ao blog

Hellow
 beautiful, couple, light, love, photografy
Vim falar um pouco sobre selos digitais para blogs.
Até algum tempinho atras eu nao dava muita importancia para eles,mas com o tempo  fui percebendo como pode ser interessante aderir a essa moda.
Eles são uma ótima forma de espressar um idéia,uma paixão,uma habilidade,uma característica ou tema do blog,um premio ou título,um personalidade,uma data especial,um aviso,um anuncio,um concurso,competição ou serviço, uma coleção,etc.
Enfim as utilidades são infinitas.

Voçe pode coloca-los onde quiser,mas uma ótima opção seria no rodapé do seu blog ou como widget.
Porque só quem é blogueiro há muito tempo, sabe muito bem que é fundamental estar sempre á procura de novas formas de interação para com o público que acompanha o blog.
Acabo de criar uma categoria nova somente para selos,ja estou á procura de materiais pra confecciona-los e semanalmente estarei trazendo vários tipos deles,com temas diversificados,bem coloridos , chamativos e lindos para voçes usarem e abusarem.
Me aguardem!
Mas enquanto isso,como uma pequena amostra trouxe meus primeiros selinhos pra espressar toda a paixão que tenho pela arte de blogar.
 


 E ai,gostaram??nao se esqueçam de deixar seu comentário ai...
Até a proxima.

*Atenção Estes selos são de minha completa autoria,se eventualmente voçe vir eles por ai sendo redistribuidos ou reblogados,me avise por favor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!