Pedido Gifs SNSD com efeito..

Oie...
A postagem de hoje é rápida pois estou saindo meio atrasada pra escola.
Vim s atender um pedido do(a) senhor(a) 'Anonimo' que ´solicitou uns gifs com efeito do SNSD.
Quero antes ressaltar que não atendo á pedidos de anônimos,hoje foi uma escessão pois eu estava meio sem ideias e sem tempo para postar '-'.
Não deu pra pesquisar muito mas esses foram alguns dos melhores que eu encontrei no tumbrl Devian e Photobucket,onde vocês poderão encontrar uma infinidade de iguais a estes...


 
 
 
 
 
 
 


 
  
 
 


Então é isso,espero que tenham gostado da minha seleçãozinha...
Logo que der,posto mais alguns,se quiserem façam seus pedidos...
Beijus~~
Até a próxima..


Comentários

  1. Que lindos! Gostei ;D
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  2. Os gifs ficaram muito cutes, principalmente esses ultimos! Amei!

    Te sigo de volta!
    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!! Passando para agradecer a sua visita no meu blog CHARMOSAS.COM. Então vem aqui para conhecer o seu que é msuper showwwwww!!! Postagens super interessantes para nós!!! Já estou te seguindo e gostaria que você conhecesse o meu outro Blog a AGENDA DOS BLOGS, blog este de divulgação. Passa lá e fique a vontade!! Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Observaçoes.
*Todos os comentários são moderados.
*Seja educado,não chingue ou ofenda.
*Deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita+comentário.
*Use a sessão Contato,para fazer pedidos.
Volte sempre ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!