Virgindade! Manter ou fazer? Eis a questão.

     Olá,
Vim deixar um recadinho importante para as meninas... sobre Virgindade. Todos fazem menos eu! Será que estou pronta?!
Assunto que dividide diversas opiniões, mas que a decisão é individual.
Quando o tema é virgindade, aparecem vários tabus, como manter a castidade até o casamento. Particularmente não discordo. Mas manter-se no celibato não é nada fácil! Pois na adolescência os hormônios estão explodindo, e causando vários e intensos desejos, principalmente o de fazer sexo.
Geralmente quem é virgem sempre passa por situações desagradáveis escutando comentários como: " Você ainda é virgem!". Manter o corpo intocável é uma escolha, e como todos nós temos o livre-arbítrio, cabe a cada um saber se é a hora certa ou não. Não deixe que te combrem isso,como prova de amor de qualquer outra coisa. Porque afinal entregamos o nosso corpo pela primeira vez a pessoa que amamos. Mas isso não quer dizer que esteja sendo correspondida. Cuidado antes de tudo, o coração é frágil com os sentimentos. Não se entregue caso não esteja preparada. Antes um corpo intocado do que um coração pisoteado. Já para quem decidiu praticar, é só aproveitar, mas com proteção sendo os anticoncepcionais para quem sente ter relação segura, assim evita a gravidez indesejada. Porém o recomendado mesmo é sempre usar preservativo em qualquer situação, afinal evita as famosas DSTs e claro  os filhos em momentos errados.
Fica a dica! Bjus até mais...

Comentários

  1. Oi Jucy, tudo bem?
    Adorei o post, e acho que a pessoa que deve ter seu próprio tempo, e não ir pela cabeça dos outros,pois é um assunto individual, e que implica muito conosco.
    Adorei o assunto e também seu cantinho, já estou seguindo e pretendo voltar muito mais vezes aqui ^.^
    Beijos <3

    http://garota-consciente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, e também do tema. Como tudo na vida precisamos pensar antes de fazer, a virgindade é da mesma forma, senão mais importante. Para depois não lamentarmos o erro.
      Volte sempre a nos visitar, adoramos sua visita. bjs ate mais.

      Excluir
  2. Eu acho que alguns ficaram com vergonha de comentar aqui ASHUASHAS' Mas acho que só vou perder no casamento, para ser com a pessoa que eu amo. Claro que devemos usar preservativos e tal, para não ficarmos gravidas antes do tempo :x

    ResponderExcluir
  3. Sim, claro porque afinal já estão juntos... E nada melhor do conhecer um ao outro com muito amor. Virgindade é como um presente, se abrir antes da hora até perde a graça não é mesma coisa quando ganha... Obrigada por visitar nosso blog, estamos sempre dispostas a receber muitas visitas suas. Bj até mais.

    ResponderExcluir
  4. Oieh obrigada por seguir meu blog *-* achei o seu super lindo e estou seguindo também ;D

    Sobre a postagem eu realmente acho que cada um tem seu tempo e tem que ser algo bem pensado pois o arrependimento pode ser grande...Eu ainda sou clássica ... acho mais interessante depois do casamento kkkkk

    Tem postagens novas lá no meu blog, aguardo você lá.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos!!!


    ResponderExcluir
  5. Olá, retribuindo a visitinha ao meu blog!
    Sobre o post: Concordo que manter ou não manter a virgindade até o casamento é uma decisão individual, afinal cada um tem domínio do seu próprio corpo.
    Hoje em dia a pressão é grande das amigas ou das colegas do colégio que não são mais virgens(no meu colégio soube que tinha apenas 5 virgens em quase 800 meninas o.O) , pressão dos namorados que olham pra quem é virgem como se fosse um E.T.
    Meus pais me orientaram que eu esperasse até o casamento ou até eu ter maior idade e que fosse com uma pessoa que eu tivesse a certeza de amar e conviver com ela.
    Um abraço
    http://recantodafadaalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jucyy, o chat ficou bugado, e ai minhas msg não tavão chegando em você, eu deixei um e-mail pra você viu? Beijoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Observaçoes.
*Todos os comentários são moderados.
*Seja educado,não chingue ou ofenda.
*Deixe o endereço do seu blog para que possa retribuir a visita+comentário.
*Use a sessão Contato,para fazer pedidos.
Volte sempre ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!