Doença, Amor ou Obsessão?

Oi,

Descobri que o amor existe, é tão bom amar e se sentir amada e valorizada por quem amamos.
 Mas, saber diferenciar amor de loucura nem todas conseguem.
 É  maravilhoso vermos quem amamos em "boas mãos", isto é, que cuida valoriza e ama.
Há muita mulheres que relacionam tranquilamente uma pessoa, porém existe outras que mesmo tendo passado por relacionamentos "comuns" se prendem sem perceberem em "teias" sentimentais. Tenta escapar mas sempre retornam para o sofrimento.
Ter uma pessoa que nos valorize, é o sonho te todas, perceber tal valor é complicado. Neste mundo encontramos situações inusitadas, que não acreditamos mesmo que seja com nossos olhos vendo cenas absurdas.
Mulheres que não se valorizam, deixam o parceiros dominar exclusivamente a situação, até  humilhando, contudo elas continuam "amarradas". Decidir quem fica em nossas vidas é de total responsabilidade de quem viver, ou seja, nós. Violência, palavras ofensivas, total falta de respeito, são sinais de a situação precisa mudar. E tendo esses ou mais problemas, mulheres cegas ou enfeitiçadas continuam a vida conjugal. É hora de se auto-valorizar, de deixar de ser tapete, a vida é só uma para que você não domine sobre ela. Receber ajuda é de suma importância, mas há casos que com ajuda de parente, amigos ou qualquer outra pessoa continua, ou até pioram. Nem se importando com filhos, mãe ou qualquer que possa ser atingido de alguma forma. Passando por cima das próprias palavras, princípios ou valores para manter um conto de fadas que só existe na imaginação da vitima. Aonde as pessoas cansadas de tanto tentar ajudar, deixa nas mãos de Deus. Mas Ele não tem culpa pela a escolha mal feita.
 A única coisa a dizer que em casos de amor doentio os únicos caminhos que levam a liberdade, são a atitude decisiva com ações da vitima, ou.... A morte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Doodles kawaii-Perfeitos!